Canal de atendimento atendimento@medaula.com.br
(31) 3245-5781 (31) 9 8882-9154
Rua Grão Pará, 737 Conjunto: 1101 - 11o andar, BH
CNPJ: 07.254.304/0001-24

Diferenciais Oftalmocurso

28 de abril, 2021

12 anos de mercado e 4.500 aprovados CBO – nossa história nos define. Historicamente, 8 em cada 10 alunos Oftalmocurso são anualmente aprovados, enquanto a média dos outros candidatos é de 5 em 10.

Por que aprovamos tanto?

Nossa taxa de sucesso e aprovação no CBO, acima de 80% entre nossos alunos, se deve a um método de ensino marcado pela convergência dos temas. Desta forma, sempre buscamos apresentá-los ao longo dos 10 meses de curso sob nuances e pontos de análise diferentes. 

Pode-se afirmar que o Oftalmocurso é caracterizado como 3 cursos em 1. Isto se deve ao fato de abranger as 3 provas do CBO de forma convergente e articulada – sempre com foco total em reforçar a assimilação dos temas que fazem a diferença nas provas. O programa possui 10 meses de curso e 1 mês dedicado à revisão na reta final para a prova.

Estrutura do Curso e Metodologia como Diferencial para aprovação:

Prova Teórica 1 – 50 questões – Curso de Bases (Embriologia, Histologia, Anatomia, Farmaco, Genética, Óptica, Refração e Visão Subnormal). Esta é a prova que mais reprova. Portanto, direcionamos nosso conteúdo para potencializar suas chances. O Curso para esta prova ocorre de Abril a Julho

Prova Teórica 2 – (Órbita, Plástica, Conjuntiva, Córnea, Cristalino, Uveíte, Retina, Glaucoma, Lentes de Contato, Neuroftalmo e Estrabismo) 125 questões. Esta prova é abordada através do Curso Ciências Clínicas e Revisão de pontos importantes das Bases para aumentar a fixação do aluno. Ele ocorre de Agosto a Dezembro 

Prova de Imagens – 50 questões – O Curso de Imagens do Oftalmocurso ocorre em janeiro. Além de estudar as imagens e o funcionamento da prova de imagens, serve como uma grande revisão para a Prova Teórica 2, pois os temas são os mesmos.

O nosso diferencial comprovado!

Diferencial é o método que revisa constantemente o conteúdo para entregar o valor da assimilação para o aluno. O foco do Oftalmocurso é aprovar na prova CBO 

A interpretação sucessiva da prova CBO ao longo de mais de uma década, entendimento das tendências do que é mais cobrado e, principalmente, traduzir tudo isto em didática objetiva, direcionada a conduzir o aluno à aprovação faz diferença em sua preparação.

A análise criteriosa das provas, somada a uma didática que facilita assimilação do conteúdo (que cai na prova) possibilitou 82% de aprovação dos alunos Oftalmocurso em 2021. Portanto, 8 a cada 10 de nossos alunos foram aprovados! Considerando aqueles que decidiram se preparar sem a didática do Oftalmocurso, em 2021, concluimos que o índice de aprovação foi de apenas 50%.

Lista de aprovados:

https://lp.preresidenciamedaula.com.br/oftalmocurso-lista-dos-aprovados

Acreditamos em nosso método e vamos fazer diferença em sua trajetória de sucesso!

Enviar um Whatsapp
1
Quer falar com uma consultora?
Olá, como podemos te ajudar?
Powered by